sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ex-prefeiro Everaldo promove grande comício



Na noite da última quarta-feira (1) o ex-prefeito de Sairé realizou em sua residência uma palestra sobre o pleito político deste ano e contou com a presença dos candidatos a deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT) e Federal Marinaldo Rosendo (PSB) além de diversas autoridades municipal.

Antes da palestra devido a grande multidão que se fazia presente na residência do mesmo, foi organizada uma passeata pelas principais ruas da cidade, e contou com a presença de milhares de pessoas, que acreditam que Pernambuco vai mais longe. 









Ao lado de Renata, Paulo Câmara encerra campanha dizendo que não se preparou para governar sem Eduardo Campos

Foi com uma rápida caminhada e com um comício no Centro do Recife que o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) encerrou, no final da tarde desta quinta-feira (2), sua campanha de rua na disputa pelo Governo de Pernambuco. Com a presença da ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, os atos lembraram fortemente a figura do ex-governador Eduardo Campos, padrinho político de Câmara, falecido no dia 13 de agosto em um acidente aéreo, enquanto disputava a Presidência da República pelo PSB.

“Fico muito triste de ser governador de Pernambuco e não ter Eduardo do meu lado. Eu queria muito ser governador de Pernambuco com Eduardo na Presidência da República. E eu sempre tive junto com ele. E vai ser muito difícil governar Pernambuco sem estar com Eduardo ao lado”, confessou Câmara à imprensa após o encerramento do ato.
“Eu não tinha me preparado para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado. E agora eu vou me preparar para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado, mas vou fazer o que ele sempre queria que eu fizesse. Substituísse ele e fazer com que os compromissos do povo fossem honrados”, garantiu o candidato.
 O ato foi reforçado pelas presenças do governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB); do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB); e de candidatos proporcionais da coligação. Além de Renata, os três filhos mais velhos de Eduardo participaram do comício: Maria Eduarda, João e Pedro. CONTINUE LENDO

Fonte: Blog do Jamildo

 

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Multidão acompanhou comício de Everaldo Dias em Sairé



Na noite da última quinta-feira (26) o ex-prefeito de Sairé realizou em sua residência uma palestra sobre o pleito político deste ano em apoio ao candidato a governado Armando Monteiro (PTB), ao Senado João Paulo (PT), e aos deputados Marinaldo Rosendo (PSB) Federal e Guilherme Uchôa (PDT) para estadual e Dilma (PT) presidente. 

Antes da palestra devido a grande multidão que se fazia presente na residência do mesmo, foi organizada uma passeata pelas principais ruas da cidade, e contou com a presença de centenas de pessoas, que acreditam que Pernambuco vai mais longe. 












CIPOMA apreende veículos da Prefeitura de Sairé

O CIPOMA (Companhia de Policiamento do meio Ambiente) apreendeu na tarde da última quarta-feira na cidade de Sairé, agreste do estado, uma máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba, ambos veículos pertencentes ao município. 

O fato aconteceu porque a máquina estava tirando terra e carregando a caçamba de um local proibido, sendo assim foi feito uma denúncia anônima e quando policiamento do CIPOMA chegou ao local constatou os fatos e tomou as medidas cabíveis, conduzindos os veículos até a Delegacia de Polícia de Sairé, onde foram tomadas todas as medidas.



terça-feira, 23 de setembro de 2014

GRANDE PALESTRA DO 14 EM SAIRÉ

O Ex-prefeito de Sairé Everaldo Dias convida toda população Saireense para participarem de uma palestra nesta quinta-feira 25 de Setembro que será realizada em sua residência na Rua Dr. Mário Ramos a partir dás 18h00min.

Sua presença é indispensável, vamos juntos esclarecer porque com a coligação "Pernambuco Vai Mais Longe" é a melhor opção para o nosso estado.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

EVERALDO DIAS RECEBE CANDIDATOS A DEPUTADO EM SUA RESIDÊNCIA

Reuniram-se na manhã deste domingo (31), na residência do ex-prefeito Everaldo Dias (PTB) em Sairé, o deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT) o candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB), estavam presentes os vereadores Gildo Pontes (PT) e Valdete Bezerra (PTB) e outras lideranças do município. Na reunião ocorreram trocas de ideias e estratégias de como funcionarão as bases políticas nesta eleição.









Veja a agenda dos candidatos ao governo de PE para esta segunda, 1º

Veja abaixo a agenda dos candidatos ao governo de Pernambuco, listados em ordem alfabética, nesta segunda (1º).
Armando Monteiro (PTB)
8h - Café da manhã no Mercado da Madalena ao lado do candidato a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e a senador João Paulo (PT)
Local: Rua Real da Torre, Madalena, Recife
9h - Gravação do guia eleitoral
12h30 - Plenária de pessoas com necessidades especiais ao lado do candidato a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e a senador João Paulo (PT)
Local: Instituto dos Cegos - Rua Guilherme Pinto, 146, Graças - Recife
15h - Carreata em Dois Unidos / Alto do Capitão ao lado do candidato a senador João Paulo (PT)
Concentração: Terminal de ônibus do Alto do Capitão
18h30 - Entrevista na Tv Universitária - Programa Opinião Pernambuco
Local: Av. Norte, 68, Santo Amaro, Recife
21h - Ato Político com Teresa Leitão ao lado do candidato a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e a senador João Paulo (PT)
Local: Colégio São Bento - Av. Sigismundo Gonçalves, 375, Carmo, Olinda
Jair Pedro (PSTU)
Não enviada até as 6h50.

Miguel Anacleto (PCB)
Tarde - Reunião da coordenação da campanha.
Pantaleão (PCO)
Não enviada até as 6h50.

Paulo Câmara (PSB)
7h – Visita a Comunidade de Ilha de Deus
Local: Ilha de Deus
13h – Almoço com Sindicombustísveis
Local: Restaurante Adega, no Clube Português
15h – Entrevista na JC News
Local: Sistema Jornal do Commercio
Zé Gomes (PSOL)
10h – Entrevista à Rádio Globo
Local: R. do Veiga, 600 - Santo Amaro, Recife - PE
12h – Reunião com conselho político
Local: Comitê PSOL (Rua da Santa Cruz, 190 - Boa Vista, Recife - PE)

 

© 2013 Agreste . Traduzido Por: Alison Marquess - Designed by Alison Marquess

Back To Top